segunda-feira, março 09, 2015

Aline responde o que todos querem saber: 'Amanda já passou dos limites'


Cada dia que passa, Fernando e Amanda se aproximam mais dentro do BBB15. Enquanto isso, do lado de fora, Aline afirma que estará junto com o amado até o fim. Mas o que será que ela está achando disso tudo? Em entrevista ao Gshow, a ex-sister responde a perguntas que todo mundo gostaria de fazer nessa fase do jogo.

Confira!

Aline: Fernando é uma pessoa muito boa de coração, para ele essa aproximação é uma amizade e também uma superação. Ele não tem a visão que temos aqui fora e acredita no que Amanda fala lá dentro da casa.

Acha que esse envolvimento pode ser uma estratégia do Fernando? 

Acho que é uma estratégia muito mais da parte da Amanda. Ela está sabendo envolver ele muito bem com esse jogo de sedução e vitimização.

Você é super ligada na casa, quando vê Fernando junto com Amanda, fazendo massagem, no quarto do líder...não sente um aperto no coração? 

Não. Até mesmo a Amanda sabe que o olhar dele por mim é diferente. Só nós dois sabemos do nosso sentimento e o que vivemos.

A Amanda já disse que precisava se afastar do Fernando por conta do sentimento. Você teme que ela passe dos limites? 

Ela já passou dos limites. Se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo.

Acredita que ela gosta realmente do Fernando? 

Tenho certeza disso! É nítido como ela usa esse sentimento para fazer o jogo dela.

Você é ciumenta? 

Sou na medida que tem que ser. De uma forma saudável.

GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...