quinta-feira, março 12, 2015

Aline Gotschalg, do BBB 15, treina boxe e não come doces para manter a forma


Aline Gotschalg, do Big Brother Brasil 15, foi a musa desta edição. Linda e dona de um corpão, a beldade de 24 anos exibiu belas curvas durante o reality, que ela conquistou com muito esforço.

"Quando eu era mais nova eu era bem magra, aí comecei a treinar aos 19 anos, que foi quando comecei a dar mais importância a minha saúde, a ter uma boa alimentação e tomar gosto por uma vida saudável", revelou a loira em entrevista exclusiva à CARAS Digital.

Deseja saber como Aline conquistou sua ótima forma e quer se inspirar nela?

Veja como é a sua rotina fitness e sua dieta!

 Atividades e esportes que pratica
"Adoro musculação e boxe é minha paixão, além de ser um ótimo aeróbico. Treino 1 horas de musculação por dia e boxe duas vezes na semana.Nos dias que não faço boxe, tento compensar com pelo menos 30 minutos de algum aeróbico. Geralmente esteira ou escada".

Frequência de exercícios 
"Sempre gostei de praticar atividade física e sempre fui muito disciplinada. Estou numa correria louca, mas tento treinar pelo menos três vezes por semana ".

Dieta e alimentação regrada 
"No momento não estou fazendo dieta, mas me preocupo sempre em me hidratar, beber muita água e me alimentar de 3 em 3 horas. Não sou fã de doces nem de fritura, acho que isso me ajuda muito também".

Foco na alimentação saudável e sua "perdição"
" Sou muito disciplinada em relação à comida, quando estou focada em uma dieta especifica, não me permito fugir nenhum dia em nenhuma refeição. Mas quando não estou de dieta sou viciada em comida japonesa".

Transformações do corpo no futuro 
"Estou voltando à minha rotina aos poucos, por isso estou focada em dar uma 'secada', já que fiquei 3 meses sem praticar regularmente atividade física. Meu corpo responde muito rápido aos estímulos dos treinos. Mulher sempre quer dar uma melhorada né? (risos)".


CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...