segunda-feira, março 23, 2015

Aline descarta 'DR' com Fernando, detona atitude e dispara: 'Estou solteira'


A loira se diz muito decepcionada com a atitude de Fernando dentro da casa e afirma que não pretende ter uma "DR" quando o brother deixar a disputa.

"Para mim já está muito bem resolvido, não tem por que conversar. Ele fez a escolha dele, eu respeito os dois, mas não concordo", disse a mineira, concluindo: "Estou solteira." 

Aline também contou que nunca havia passado por uma situação dessas e que não esperava que seu grande amor na casa fosse se envolver com Amanda.

"Eu parto do princípio que em qualquer relacionamento tem que haver respeito. Fiquei chateada, da minha parte foi muito sincero, verdadeiro. Eu me entreguei. Para mim foi realmente um romance de conto de fadas, porque foi muito intenso. Teve até pedido de casamento. Por isso, fiquei muito decepcionada com a situação", lamentou.

Encontro com Fátima Bernardes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...