sexta-feira, março 20, 2015

Acabou...BBB15, desta vez não sentirei saudades de você...


Bom Dia!!!

Não sei se estou triste...

Acabou antes de terminar...

Já não consigo te olhar...Te seguir...

BBB15...

Não se assustem...Tenho um pouco de loucura...

Quem não tem?

Afinal são 15 anos seguindo...

Dias... Madrugadas...Noites mal dormidas...

De repente tudo mudou, ou quem sabe a mudança foi minha...

Mas já não gosto de ver seres humanos se degenerando...

Muitos vão falar: "mas é apenas um 'Reality Show'..."

Tem razão quem fala, eu mesma já falei tantas vezes...

O ruim desta edição é terminar antes de acabar...

Terminar sem um final digno...

Tento ir até ao fim... mas o fim já chegou pra mim...

Já não me importa quem ganhará esse jogo que se tornou tão sujo...

Tão mal caráter...

Restaram no final apenas figurantes, personagens com muito pouco conteúdo...

Sem carisma...

Personagens da vida real... Mas não é isso que busco num BBB...

Quero um pouco de fantasia...De mentiras verdadeiras...

De sonhos... Da busca pelo prêmio... Das provas...

Das conversas escondidas...

Dos amores encontrados que logo se desencontrarão...

Porque depois do fim, restarão apenas "15 minutos de fama"...

Vou sentir falta da abstinência que sempre sentia, quando o final era verdadeiro...

Dos discursos do Bial... Eliminação...

BBB15, desta vez não sentirei saudades de você...

Desculpem minha loucura, não tenho medo de ser louca...

Talvez nos encontremos no próximo BBB...

Até lá...


maria tereza cichelli



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...