sexta-feira, dezembro 19, 2014

O meu dia perfeito...


No meu dia perfeito, eu acordo cedo com a luz do sol gentilmente abrindo meus olhos.

Fico me espreguiçando, alongando na cama por uns 10 minutinhos, pensando empolgada em tudo que me espera.

Levanto e visto a minha roupa de corrida.

Saio correndo pela rua... Continuo correndo, mas agora com uma das vistas mais bonitas do mundo: a Baía de Guanabara, o Pão de Açúcar, o Corcovado.

De volta em casa, tomo um banho quentinho e como meu café da manhã de ovos, chá e frutas (antes da corrida eu como só uma banana ou iogurte, e água) enquanto leio meus blogs favoritos e que me inspiram.

Depois, passo o dia fazendo o que eu sempre quis fazer da vida: escrever...

De tarde, ando pelo bairro ouvindo música.

Há exatamente um ano, o meu dia era muito diferente. Eu acordava triste...

Quanta coisa acontece em um ano.

Escolhi ter uma vida melhor, e vivo essa vida melhor a cada dia, a cada instante, em cada decisão.

No caminho, vou criando a minha tribo, o meu exército de soldados prontos a combater o conceito pré-estabelecido de “sucesso”.

E vou dormir todos os dias feliz porque sei que, do outro lado dessa tela, tem gente se inspirando no meu dia perfeito pra criar o seu próprio dia perfeito, a sua própria vida melhor.

O meu dia perfeito foi ontem. Está sendo hoje. E vai ser amanhã de novo. 

Escolha Sua Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...