terça-feira, setembro 16, 2014

Gente normal


Quem nunca se sentiu feio, perdido ou inadequado não me parece nada interessante muito menos os que sempre se sentem assim

Se não viveu momentos de covardia e outros de coragem

Se não teve egoísmo e também generosidade Se não mentiu por fraqueza ou disse verdades por virtude

Se não cometeu injustiças e também já lutou pelo justo

Se não foi orgulhoso e muitas vezes humilde

Se não chorou, reclamou, riu e se divertiu

Se não teve raiva, ódio, perdão e compaixão

Se não passou por fracassos e vitórias

Se não sofreu e fez sofrer por amor

Se não foi bom e mau

Não me parece nada interessante

Porque acho belo todos os tons claros e escuros o sim, o não e também o incerto

Me interesso por quem está em constante transformação pessoais reais, inteiras, que erram e acertam

Se você faz parte dessa tribo de gente normal Bem-vindo… Eu já te amo!

LIBERTÁRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário...